DESISTÊNCIA
A 1001 Sensações está de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, portanto em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos, contando a partir do recebimento da mercadoria. Lembrando que, NÃO é possível a desistência parcial do pedido, apenas total, e os produtos deverão estar intactos, nas suas embalagens ORIGINAIS e sem nenhum sinal de uso. Condições válidas apenas em caso de desistência total da compra. Para o envio dos produtos, os mesmos devem estar embalados em caixa de papelão e muito bem protegidos conforme foi recebido, para que não haja danos no caminho até nosso centro de distribuição, caso o produto chegar com qualquer dano nesse reenvio, NÃO será aprovado qualquer reembolso do valor desse produto. Em casos de desistência, não será cobrado o frete do retorno da caixa. Ao entrar em contato conosco, nós enviaremos um código para a realização da logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos Correios SEM CUSTO.
DEFEITO
Em caso de qualquer problema com produtos recebidos, entre em contato imediatamente com nosso atendimento e nos explique o que aconteceu nos enviando foto e vídeos de todos os produtos relacionados para que a gente consiga te ajudar a resolvê-lo, a equipe responsável irá analisar e retornarão com uma resolutiva. Se for necessário que a peça volte para nosso Centro de Distribuição o frete será por nossa conta.
Caso algum produto seja analisado e não esteja com defeito, o item enviado ficará disponível para um novo envio dentro do prazo de 3 dias. O pagamento do envio será de responsabilidade do cliente, caso tenha um outro pedido em andamento, a inclusão do item será autorizada.
PRODUTO FALTANDO
Possuímos duas etapas de conferência de pedido, o que dificulta o fato de ir item errado ou faltar algum produto. Mas, mesmo assim caso haja a falta de algum item adquirido na compra, nos comunique imediatamente dentro de 48hrs, e será encaminhado para você um cupom com valor correspondente ao pago para que possa utilizar em sua próxima compra.
ESTORNO DO VALOR
O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhido no momento da compra, sendo assim:
Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta do titular da compra com um prazo de até 7 dias úteis APÓS análise da mercadoria.
ATENÇÃO: O estorno só será realizado no nome do comprador. Havendo indícios de queda, mau uso, lacres rompidos ou com avarias de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, o estorno desses produtos não será aceito.
NÃO REALIZAMOS TROCA
A 1001 Sensações se reserva ao direito de não aceitar ou realizar trocas de produtos por qualquer que seja o motivo. A escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente, todas as informações necessárias para uma boa escolha estão apresentadas em nosso site, servindo para ajudá-lo em sua decisão de compra. Qualquer dúvida é só entrar em contato que te tiraremos todas as dúvidas.
FALHA DE ESTOQUE
Em caso de erro de estoque no sistema, e durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falta do mesmo ou defeito de algum item, entraremos em contato imediatamente com o cliente para que o mesmo opte por algum outro item semelhante ou cupom de desconto para ser usado em seu próximo pedido. Se não obtivermos respostas em tempo hábil, teremos a liberdade de escolher uma das opções em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido.
Reforçando que, todos os produtos são testados antes do envio, o que evita situações de transtorno para os clientes, pois produtos com defeitos são descartados imediatamente
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